sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PESQUISA DA ALVORADAS PESQUISAS DO DIRETOR DA SERCOMTEL E TESOUREIRO DO PDT SOB SUSPEITA

Revelações colocam em (ch)xeque mais uma pesquisa no Paraná, o caso em tela é a chamada Alvorada Pesquisas no qual sua razão social é AP PESQUISAS LTDA - ME CNPJ 07.871.966/0001-43, conforme declarações a Folha de Londrina em 2005 o atual Tesoureiro do PDT de Londrina e Diretor de Marketing da Sercomtel (Ligado a Prefeitura de Lodrina o qual o Prefeito é do PDT e um dos coordenadores da Campanha de Osmar Dias) declarou que era dono da Alvorada Pesquisas. Porém no contrato social quem figura como sócio é seu irmão ( Waldimir José "Coutinho" Mendes) e seu sobrinho Frederico Augusto Araújo Mendes.
Da mesma forma que na AMOP Pesquisas Ltda CNPJ: 03.166.075/0001-35 também os "MENDES" Waldimir e Frederico. Outra revelação que chamou a atenção que a antiga Alvorada que tem o CNPJ: 78.954.708/0001-79 - porém hoje se chama "HOJE DIGITAÇÃO LTDA EPP", alterada a razão social devido às dividas fiscais e trabalhistas.
Roberto "Coutinho Mendes"
Diretor de Mareting da Sercomtel
Dono da Alvorada Pesquisas (AP) ( decl.F. Londrina em 2005 - Clique p/ abrir Matéria)
Tesoureiro do PDT de Londrina
Coordenador e Tesoureiro da campanha de Barbosa Neto - PDT

Diretor da Radio e Televisão OM ( TV Tropical )
Ex-sócio da Radio Brasil Sul - Comprada por Barbosa Neto em 2005


Foto: Folha de Londrina Casamento de Frederico ( Clique p/ abrir Matéria )
Waldimir José Mendes - Também conhecido como "Coutinho Mendes"
Sócio da Alvorada Pesquisas (AP) e AMOP Pesquisas

Pai de Frederico e Irmão de Roberto Coutinho Mendes ( Diretor da Sercomtel e tesoureiro de Barbosa Neto - PDT )


Foto: Folha de Londrina Casamento de Frederico ( Clique p/ abrir matéria )
Frederico Augusto Araujo Mendes
Arquiteto casado Fabiani Fuganti
Sócio da Alvorada Pesquisas (AP) e AMOP Pesquisas
Filho de Waldimir José Mendes também sócio da AP
Sobrinho de Coutinho Mendes e afilhado de casamento

http://www1.londrina.pr.gov.br/jornaloficial/images/stories/jornalOficial/jornal_1346.pdf
Jornal Oficial nº 1346 - Pág. 5 - Sexta-feira, 6 de agosto de 2010
...



2. Roberto Coutinho Mendes Jornalista profissional matriculado no Ministério do Trabalho, Diretor de Marketing e Serviços da Sercomtel S.A. Telecomunicações, diretor da Rádio e Televisão OM (TV Tropical), gerente de comunicação e propaganda da Rádio Clube e redator de propaganda (TV, rádio e jornal).


http://www.bonde.com.br/folhadelondrina/index.php?id_folha=2-1-1-2988-20050116

16/01/2005
Deputado Barbosa confirma compra da Rádio Brasil Sul

O deputado estadual Barbosa Neto (PDT) confirmou, ontem, a compra da Rádio Brasil Sul, de Londrina. Ontem, pela manhã, ele foi apresentado aos funcionários da emissora como o novo sócio majoritário e já chegou agradando: pagou os salários de dezembro e o 13º salário, que estavam atrasados. Barbosa detém hoje 75% das ações da empresa.

O jornalista Fiori Luiz continua como sócio da rádio, com 25% das ações. Barbosa adquiriu 50% das ações de Fiori Luiz e todas as do radialista Roberto Coutinho Mendes, que deixou a empresa. Barbosa preferiu não falar quanto investiu na compra da Rádio. ‘‘Prefiro não divulgar valores’’, afirmou.
...

Ontem, Coutinho Mendes afirmou que, com a venda da rádio, deverá concentrar seus negócios na outra empresa que possui, a Alvorada Pesquisas. Por ser um ‘‘segmento diferenciado’’, ele ainda vai permanecer ‘‘por algum tempo’’ na rádio, o que chama de ‘‘um período de transição’’. ‘‘Quando não há condições de manter um negócio é melhor que outra sociedade possa tocar isso, até para preservar empregos’’, disse.

Chiara Papali
Reportagem Local



Nenhum comentário: