segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A verdade sobre Dilma Roussef: Ministro Marco Aurélio pode decidir a qualquer momento liberação dos autos mantidos sob clausura no STM

http://polibiobraga.blogspot.com/2010/10/verdade-sobre-dilma-roussef-ministro.html

Acaba de ser distribuída para o Ministro Marco Aurélio o Mandado de Injunção 3439 que o editor protocolou nesta sexta-feira a noite no Supremo Tribunal Federal, com pedido de liminar, para que o STM entregue em 24 horas os autos dos processos que resultaram em condenações de Dilma Roussef por crimes de natureza militar. O editor espera que ainda hoje o STF decida se concede ou não a liminar, mas está confiante. Caso aconteça o melhor, ainda hoje o editor irá a Brasília para se apresentar amanhã de manhã no Superior Tribunal de Justiça, copiar todos os autos e levá-los ao conhecimento da Nação.

. Os autos que estão em poder do STM não são os autos dos demais processos que estão na Unicamp. Os do STM não são conhecidos. A cinco dias das eleições, o povo brasileiro está sendo privado de conhecer aspectos relevantíssimos da mulher que domingo poderá ser a presidente do Brasil. O Mandado de Injunção foi o remédio legal escolhido pelo advogado gaúcho Leudo Costa para o caso, já que o STM negou acesso aos seus arquivos, trancafiando tudo numa prateleira. O presidente do STM chegou ao ponto de guardar a chave consigo e avisou: “Não libero porque isto pode ser usado politicamente”. É justamente o que deve acontecer, porque aos eleitores brasileiros está sendo sonegado ilegalmente o direito de conhecer 12 anos da vida da principal candidata governista, a Sra. Dilma Roussef. O que escondem esses processos que o STM esconde tão decididamente ? A Folha de S. Paulo, que primeiro pediu o acesso, teve negado o pedido, ajuizou Mandado de Segurança e a Corte impede a revelação. Aliás, também nesta sexta a noite, a Folha protocolou Ação Cautelar com o mesmo objeto da Medida de Injunção ajuizada pelo editor. O caso foi distribuído na manhã deste sábado para um dos relatores de plantão, que poderá decidir sobre a liminar a qualquer momento. Caso ela seja deferida, o editor viajará imediatamente a Brasília para exigir os documentos no STM.

CLIQUE AQUI para examinar tudo no site do STF.

Quem é @polibiobraga? Ele conhece bem a Dilma!




Nenhum comentário: