domingo, 24 de outubro de 2010

Novas evidências apontam para os dois amigos de Lula como agressores do Serra

domingo, 24 de outubro de 2010





Os dois amigos de Lula que comandaram a agressão ao candidato José Serra, nesta quinta, no centro de Campo Grande, no Rio Janeiro, foram identificados como Sandro Alex de Oliveira Cezar, mais conhecido como Sandro Mata-Mosquito, que vem a ser Secretário Geral do SINTSAÚDE - Sindicato dos Trabalhadores em Combate as Endemias e Saúde Preventiva do Rio Janeiro e o outro que é visto à esquerda do presidente é José Ribamar de Lima, diretor do mesmo sindicato.





Acesse o site
O SINTSAÚDE vem sendo usado pelos dois para apoiar a candidatura da petista Dilma. Usam recursos e meios do sindicato, mantido com verbas federais, para beneficiar a candidata do governo. Como se não bastasse a máquina do Governo Federal envolvida até o pescoço, as ações desmedidas do presidente da República, o candidato José Serra ainda tem contra si os sindicatos de classe ligados à CUT.
É a campanha mais irregular da história do Brasil desde os tempos de Cabral. Assistida de forma passiva pelos poderes que se omitem em reprimir essas manifestações.
Entendo que o PSDB deveria fazer um movimento para que organismos internacionais venham acompanhar o processo eleitoral brasileiro. O PT quer ganhar as aleições no grito. Para isso, conta com a criminosa participação dos institutos de pesquisas e dos veículos patrocinadores.
Veja na seqüência o uso do sindicato pelo Sandro Mata-Mosquito e José Ribamar.





Confira no site do sindicato
Quem é do Rio ou conhece o Rio sabe que a partir da Central do Brasil você chega ao bairro do Campo Grande. Essa história de que o evento seria no Centro do Rio parece mais um disfarce.



Esta foi a nota distribuída à imprensa após o incidente usando a instituição e os seus meios:



quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nota a Imprensa

A história só se repete como farsa





Na versão original o goleiro chileno fez uma simulação de ter sofrido uma agressão que quase tirou a seleção brasileira da Copa do Mundo.



Nos dias atuais o candidato a Presidente da República José Serra avilta a democracia ao se fazer valer de homens armados para circular no Centro do Bairro de Campo Grande, na Cidade do Rio de Janeiro, ao lado da deputada eleita Lucia Ferreira, figura pública conhecida por manter “centros sociais”, que inclusive foram fechados pela Justiça Eleitoral por suspeita de captação ilícita de votos. Zé diga com que andas que eu direi quem tu és!



Nesta quarta-feira, fomos vítimas de uma das mais bizarras cenas da política brasileira de toda a história, um candidato fingiu ser agredido, quando na verdade as cenas dos mais diversos veículos de informação, mostram a agressão aos mata mosquitos que apenas queriam exerce o seu direito a livre manifestação garantido na Constituição da República.





Sandro Alex de Oliveira Cezar

Secretário Geral do SINTSAÚDE RJ

Telefone: 7865 3993

sandrocezar13@gmail.com




Este é o artigo do Sandro Mata-Mosquito usando o site da Conferederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social, filiado à CUT.






Íntegra aqui
Este mesmo artigo com o título de CARTA ABERTA AOS SERVIDORES está no site do SINTSAÚDE. Entre outras ele afirma que "Nos oito que a turma de FHC e Serra governaram o Brasil, foram anos de muitas angustias e sofrimentos para nós servidores e para as nossas famílias..."

E ainda:

"A era de FHC e Serra ficou no passado, agora eles querem voltar, com seu projeto de continuar a entregar o patrimônio nacional para empresas multinacionais, com as famigeradas privatizações que praticamente acabaram com as empresas estatais brasileiras, querem privatizar o que nos restam de empresas públicas, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, os Correios e o orgulho nacional, a PETROBRAS e o Pré Sal."



Íntegra aqui



Os fatos documentados foram divulgados pelo Jornal Nacional e Jornal da Globo, que desmentiram a versão da Record e do SBT. Somem mais estes relatados pelo blog e fica impossível manter a versão de Rojas do presidente Lula, que tenta ridicularizar um ato grave como este de atentado à democracia. Veja nas imagens, como o Jornal Nacional e o Jornal da Globo provaram, que existiram dois momentos distintos neste ato dos fascistas do PT.





Note ainda que os amiguinhos de Lula estão sempre juntos e presentes no momentos de agressão.





O presidente da República deve desculpas a este senhor a quem chamou de farsante. E mais, deve desculpas a 135.804.433 eleitores que irão julgar os seus atos, da sua candidata e do PT, no próximo dia 31.





Aproveite e assista ao vídeo abaixo com as últimas aprontadas por Dilma e sua turma



Nenhum comentário: