domingo, 5 de dezembro de 2010

Após horas de prazer casal é preso por não ter dinheiro para pagar motel

Apenas depois de 12 horas dentro do estabelecimento os pombinhos descobriram que estavam “duros”

Rodrigo Bialli e Sidney Alves http://bandab.pron.com.br
Um casal apaixonado foi parar na delegacia depois de não possuir dinheiro para pagar uma despesa de R$ 400 decorrente de mais de 12 horas de estadia num motel do bairro Orleans, em Curitiba. Depois da prisão, cabeleireira ficou desapontada com o parceiro “quebrado”.

O romance teria começado no centro da cidade, na madrugada de sábado (04), onde a cabeleireira de 44 anos conheceu um rapaz de 20. Entusiasmados com o encontro, o casal decidiu ir até um motel na BR-277. Depois de ficar por mais de 12 horas no estabelecimento e regozijar-se com drinques e porções de quitutes, a dupla descobriu que nenhum dos dois possuía dinheiro para pagar a conta.

Irritado com a situação, o gerente do estabelecimento resolveu chamar a polícia, que foi até o motel e efetuou a prisão dos pombinhos. Sem os R$ 400, os dois foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC-Sul), que fica anexo ao 8º Distrito Policial. Ao prestar depoimento, ambos afirmaram que devido ao calor do momento não lembraram que estavam sem dinheiro.

A reportagem da rádio Banda B esteve no CIAC –Sul, porém, nenhum dos dois envolvidos quiseram comentar o episódio. Pessoas que estavam no saguão da delegacia durante a chegada do casal contaram aos repórteres que a fisionomia da mulher indicava que ela estava desapontada com o parceiro.

Após assinarem termo circunstanciado, a cabeleireira e o rapaz foram liberados.

Nenhum comentário: