sábado, 14 de maio de 2011

Errata - Sobre matéria publicada neste blog

http://fodel.blogspot.com/2010/10/advocacia-geral-pede-indisponibilidade.html

Ao contrário do que se informou anteriormente segue errata, no qual se corrige e esclarece os fatos. Sendo que Dra. Clarice da Silveira representou os interesses públicos, sendo que Dra. Clarice subscreveu a denuncia, prezando pelo interesse da polulação.


"Clarice da Silveira Serafim. disse...
Fui citada em matéria publicada no seu blog em 22 de outubro de 2010: "Advocacia-Geral pede indisponibilidade de bens de duas entidades beneficentes investigada pela PF", como advogada da união e ex "responsável pela ONG PRO-TAMAR".

Contudo, NUNCA fui responsável por esta ONG nem por qualquer outra. Houve um erro crasso, absurdo e injurioso deste blog, pois eu fui a Advogada da União que subscreveu a ação de improbidade CONTRA a referida ONG, entre outros. Eu sou advogada da requerente, União, não da requerida!

Portanto, peço que seja retificada a notícia postada imediatamente, fazendo constar as informações verídicas e factuais, sob pena da responsabilização cível e penal cabível.

Clarice da Silveira Serafim.

14 de maio de 2011 14:00 "

Nenhum comentário: