Numeros dos pedidos de cassação no TRE - O qual neste momento se encontram em segredo de justiça. Sendo que Osmar pode ter a candidatura cassada a qualquer momento por compra de votos.
Os processos no TRE os quais foram denunciados a compra de Voto:
Quem passa por aqui sabe que não tomei posição política abertamente para estas eleições. Muito pelo contrário... Até desencorajei as pessoas a comparacerem às urnas no próximo dia 3 e deixei claro quais políticos não simpatizo. Contudo, tem coisas que simplesmente me impelem a me manifestar. Recebi isso por e-mail e foi difícil de acreditar que chegaram a este nível:
Oras, se você oferece dinheiro em troca de algo é comércio, certo? Mas peralá, até onde eu sei a compra de votos é crime! É claro que o formulário citado no e-mail nem permaneceu online muito tempo. Mas graças ao cache do Google, pude comprovar a cara-de-pau e salvei o código fonte!
Inacreditável, não? Colocaram preço na democracia: R$360,00!!!
Agora me digam uma coisa: O SEU VOTO TEM PREÇO? E como se não bastasse o descaramento de tentar comprar o seu voto, eles tem a cara-de-pau de tentar desmentir a besteira que fizeram!
Como se eu tivesse nascido ontem!!! Ambos os e-mails vieram DO MESMO LUGAR, inclusive os e-mails que recebi durante a campanha toda! Tem até o nome da empresa que fez os disparos que, se duvidarem, disponibilizo aqui para posterior verificação. Por acaso é uma empresa gigante da e-MKT de São Paulo.
Só para tirar qualquer dúvida pendente, eis o e-mail de hoje vindo da mesma empresa:
Para quem duvidar da legimidade das imagens, pense como seria difícil colocar o arquivo no cache do Google e ainda hackear a tal empresa de e-MKT para disparar um e-mail dito "falso".
Isso é falta de vergonha na cara! Compra de votos é CRIME! O meu voto, o seu e de quem quer que seja, não tem preço. Assim como o seu direito de anular o seu voto ou de simplesmente não votar!
Imagens e texto do @aneldacaveira
7 comentários:
Nada me assusta quando se trata de PT, mas comprar votos e tratar o povo como se fossem lixo é demais. Já basta o Lula se gabar por ter dado bolsas famnília pra todos os cantos, agora o seu pupilo no Paraná quer dar o Bolsa Voto? Assim não dá!
#naovendomeuvoto!
"Na reta final, Beto Richa mostra desespero. Está fazendo inúmeras acusações de última hora contra Osmar Dias. Todas rejeitadas pela Justiça Eleitoral. Agora surge mais uma, a de suposta tentativa de compra de votos. Nada mais falso e irresponsável, a ação proposta na justiça eleitoral foi indeferida liminarmente. Comprar votos é crime e todos sabem. Mas também é crime divulgar informações falsas nas vésperas da eleição. Osmar Dias vai responsabilizar a campanha de Beto pelo ato criminoso de atribuir a Osmar a falsa acusação."
http://www.tse.gov.br/internet/home/push.htm - número do processo 217395
Luiz Fernando Pereira, advogado
Pode consultar este processo que a pessoa tinha se identicado como o Pereirinha, acredito que não seja, pois o numero do processo é inexistente.
Até aceito um processo porém o Laranja que se indentificou como sendo o ilustre Dr. Luiz Fernando Pereira, advogado.
Para ver como é verdade consultem o numero que ele constou o processo nao existe!
Só tenho uma dúvida, os colaboradores trabalham sempre de graça?
Digo daqueles cabos eleitorais que ficam agitando bandeiras, todos uniformizados.
Não faço apologia a compra de votos, é uma dúvida sincera.
Cara, o Imageshack está apagando as imagens, provavelmente a pedido da turma do "Urtigão". Refiz o upload e continuarei atualizando o post enquanto for possível.
Rafael disse...
Só tenho uma dúvida, os colaboradores trabalham sempre de graça?
Digo daqueles cabos eleitorais que ficam agitando bandeiras, todos uniformizados.
Não faço apologia a compra de votos, é uma dúvida sincera.
Nem relógio trabalha de graça, esses politicos soltam dinheiro igual água nessa época, uma verdadeira brincadeira com o dinheiro público.
Código Penal Brasileiro
Art. 138. Caluniar alguém, imputando falsamente fato definido como crime:
Pena - Detenção, de 6 meses a 2 anos, e multa.
§ 1º Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
Postar um comentário