segunda-feira, 27 de setembro de 2010

POR COMPRAS DE VOTOS OSMAR DIAS PODE SER CASSADO A QUALQUER MOMENTO


Numeros dos pedidos de cassação no TRE - O qual neste momento se encontram em segredo de justiça. Sendo que Osmar pode ter a candidatura cassada a qualquer momento por compra de votos.


Os processos no TRE os quais foram denunciados a compra de Voto:



Quem passa por aqui sabe que não tomei posição política abertamente para estas eleições. Muito pelo contrário... Até desencorajei as pessoas a comparacerem às urnas no próximo dia 3 e deixei claro quais políticos não simpatizo. Contudo, tem coisas que simplesmente me impelem a me manifestar. Recebi isso por e-mail e foi difícil de acreditar que chegaram a este nível:




Clique para ampliar.



Oras, se você oferece dinheiro em troca de algo é comércio, certo? Mas peralá, até onde eu sei a compra de votos é crime! É claro que o formulário citado no e-mail nem permaneceu online muito tempo. Mas graças ao cache do Google, pude comprovar a cara-de-pau e salvei o código fonte!





Clique para ampliar.


Inacreditável, não? Colocaram preço na democracia: R$360,00!!!

Agora me digam uma coisa: O SEU VOTO TEM PREÇO? E como se não bastasse o descaramento de tentar comprar o seu voto, eles tem a cara-de-pau de tentar desmentir a besteira que fizeram!


Clique para ampliar.





Como se eu tivesse nascido ontem!!! Ambos os e-mails vieram DO MESMO LUGAR, inclusive os e-mails que recebi durante a campanha toda! Tem até o nome da empresa que fez os disparos que, se duvidarem, disponibilizo aqui para posterior verificação. Por acaso é uma empresa gigante da e-MKT de São Paulo.





Clique para ampliar.







Só para tirar qualquer dúvida pendente, eis o e-mail de hoje vindo da mesma empresa:





Clique para ampliar.


Para quem duvidar da legimidade das imagens, pense como seria difícil colocar o arquivo no cache do Google e ainda hackear a tal empresa de e-MKT para disparar um e-mail dito "falso".

Isso é falta de vergonha na cara! Compra de votos é CRIME! O meu voto, o seu e de quem quer que seja, não tem preço. Assim como o seu direito de anular o seu voto ou de simplesmente não votar!


Imagens e texto do @aneldacaveira




7 comentários:

#naovendomeuvoto disse...

Nada me assusta quando se trata de PT, mas comprar votos e tratar o povo como se fossem lixo é demais. Já basta o Lula se gabar por ter dado bolsas famnília pra todos os cantos, agora o seu pupilo no Paraná quer dar o Bolsa Voto? Assim não dá!

#naovendomeuvoto!

Anônimo disse...

"Na reta final, Beto Richa mostra desespero. Está fazendo inúmeras acusações de última hora contra Osmar Dias. Todas rejeitadas pela Justiça Eleitoral. Agora surge mais uma, a de suposta tentativa de compra de votos. Nada mais falso e irresponsável, a ação proposta na justiça eleitoral foi indeferida liminarmente. Comprar votos é crime e todos sabem. Mas também é crime divulgar informações falsas nas vésperas da eleição. Osmar Dias vai responsabilizar a campanha de Beto pelo ato criminoso de atribuir a Osmar a falsa acusação."
http://www.tse.gov.br/internet/home/push.htm - número do processo 217395

Luiz Fernando Pereira, advogado

FODEL disse...

Pode consultar este processo que a pessoa tinha se identicado como o Pereirinha, acredito que não seja, pois o numero do processo é inexistente.

Até aceito um processo porém o Laranja que se indentificou como sendo o ilustre Dr. Luiz Fernando Pereira, advogado.

Para ver como é verdade consultem o numero que ele constou o processo nao existe!

Rafael disse...

Só tenho uma dúvida, os colaboradores trabalham sempre de graça?

Digo daqueles cabos eleitorais que ficam agitando bandeiras, todos uniformizados.

Não faço apologia a compra de votos, é uma dúvida sincera.

Hoffmann disse...

Cara, o Imageshack está apagando as imagens, provavelmente a pedido da turma do "Urtigão". Refiz o upload e continuarei atualizando o post enquanto for possível.

Anônimo disse...

Rafael disse...
Só tenho uma dúvida, os colaboradores trabalham sempre de graça?

Digo daqueles cabos eleitorais que ficam agitando bandeiras, todos uniformizados.

Não faço apologia a compra de votos, é uma dúvida sincera.

Nem relógio trabalha de graça, esses politicos soltam dinheiro igual água nessa época, uma verdadeira brincadeira com o dinheiro público.

Ligia Borba disse...

Código Penal Brasileiro
Art. 138. Caluniar alguém, imputando falsamente fato definido como crime:
Pena - Detenção, de 6 meses a 2 anos, e multa.
§ 1º Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.