segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Polícia do DF identifica DENIS GALDINO que se passava pelo jornalista Dennis Migliorini

Polícia do DF identifica nome verdadeiro de assaltante que se passava pelo jornalista Dennis Migliorini

Na tarde desta segunda-feira (9/08) através do trabalho investigativo do jornalista Jacson Almeida do Gazeta de Joinville, chegou-se ao verdadeiro nome do elemento “caixeiro” assaltante de bancos que agia pelo Brasil inteiro, procurado pelos estados do Distrito Federal, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Pará e Rio Grande do Norte e que se identificava falsamente como o jornalista DENNIS JORGE MIGLIORINI de Laranjeiras do Sul.

Trata-se de DENIS GALDINO, nascido em 05/06/1983, filho de Maria Silveira Galdino, portador do RG nº 4091578 SSP/SC, Inscrito no CPF nº 006171482980. A informação foi obtida junto ao delegado Welligton Ramos do Distrito Federal.

O delegado Wellington chegou a esses dados depois que o jornalista Jacson enviou um e-mail à autoridade policial e ao jornalista Dennis Migliorini onde em Joinville foi dada a informação do nome de DENIS GALDINO e aonde os seus parentes residiam. Estes familiares não quiseram falar com a reportagem do Gazeta de Joinville, pois dizem que não tem contato com o Denis bandido.

O jornalista Dennis Migliorini que reside em Laranjeiras do Sul, há 3 semanas teve que viajar até o Distrito Federal para ser devidamente desindiciado de todos os inquéritos que lhe imputavam no DF após ter se apresentado e feita a coletagem de suas digitais que foram confrontadas com a do DENIS GALDINO, este preso no final de 2008 no DF e logo após liberado usar os dados do jornalista que não tinha antecedentes

A Polícia Civil do Distrito Federal agora deve indiciar DENIS GALDINO pelos crimes cometidos e também será incluso seu nome na Ação Penal nº 2009.01.1.093457-6 IP nº 550/08, referentes a arrombamentos a caixas eletrônicos na Asa Sul de Brasília ocorrido em 21/11/2008.

De acordo com o delegado Dr. Wellington, DENIS GALDINO tem vários mandados de prisão em aberto e sua detenção é questão de tempo agora que foi identificado.


Se você tiver alguma informação sobre a localização desse indivíduo entre em contato com a polícia de sua cidade ou para a Delegacia de Repressão a Roubo da Polícia Civil do DF - (61) 3426.4900 / 3426.4931 ou para a 2a. SDP de Laranjeiras do Sul - (42) 3635-1202.


Legendas:


Foto 1 - Foto retirada da CNH do assaltante catarinense DENIS GALDINO


Foto 2 - DENIS GALDINO se apresentou falsamente como jornalista Dennis Migliorini quando foi preso no DF em 2008






Um comentário:

Anônimo disse...

Esse denis galdino é o cara!Sucesso irmao!XD