Sobrou para o povo do Paraná !
Vejam o rebuliço causado pelo Decreto nº 8022, de 16/08/2010, assinado pelo governador-tampão, Orlando Pessuti, pouquinho antes do Tour pelos States, com sua família, incluindo uma esticada à Disneylândia:
— “O governador Pessuti, em um canetaço, concede o benefício aos empresários. Da forma como ele agiu afrontou a legislação e, incorreu em crime de responsabilidade, pois um benefício assim só é possível através de lei aprovada pela Assembleia. O que o governo está concedendo é uma vergonha. Vou propor um decreto legislativo para barrar esse decreto governamental”. >> Deputado Ademar Traiano – líder do PSDB na Assembleia.
— “Em uma primeira leitura dá a sensação de que o decreto simplesmente regulamenta uma emenda à Constituição. Mas o governo tenta abrir a possibilidade da compensação”. >> Deputado Durval Amaral (DEM).
— “Precisamos sustá-lo para que o poder Legislativo seja valorizado e para que o poder Executivo não extrapole o seu limite na administração”. >> Deputado Elio Rusch (DEM), líder da oposição.
— “Se a Assembléia não suspender o decreto ilegal dos precatórios, irei promover ação popular. Temos que cuidar do Paraná.” >> Ex-Governador Roberto Requião pelo Twittwer. ( O QUE O FODEL DÚVIDA )
— “Que decreto patético !!!”. >> Frequentador da Boca Maldita
via : http://www.jagostinho.com.br/?p=22487
Nenhum comentário:
Postar um comentário