sábado, 14 de agosto de 2010

PAI SEU CHEQUE VOLTOU

Em comício, Lula diz que daria ‘talão de cheque em branco’ para Dilma


"Agora vejamos nas palavras do então aliado ao PT nas eleições 2010 Osmar Dias - PDT para as eleições o Governo do Paraná, se ele não confia porque confiaremos."

O Presidente Lula a conhecia e, mesmo a conhecendo, disse que daria um cheque em branco para o Deputado Roberto Jefferson. Agora, aqueles que dariam um "cheque em branco" para o Deputado Roberto Jefferson desqualificam o que ele está falando porque ele não merece crédito.

Queremos que o PT não jogue a culpa para o Governo, nem que o Governo devolva a culpa para o PT, porque PT e Governo são apenas um. Não há como negar o envolvimento nem do Governo nem do PT nessa situação. Portanto, fica feio para o PT querer tirar o corpo fora nesta hora; tem que assumir a responsabilidade, Senador Tião Viana. Eu sei que V. Exª é um dos que assumem. Deve assumir, mandar investigar, instalar a CPI, ir à fundo na investigação.


Fica feio para o Presidente Lula dizer que o PT é o culpado, como está no jornal hoje. Não sei se Sua Excelência o disse. Mas fica mais feio ainda querer desqualificar as denúncias desqualificando o seu autor, porque não foram as denúncias do Deputado Roberto Jefferson que começaram esse processo, mas uma gravação, um fato concreto nos Correios, com repercussão em outros órgãos do Governo, fazendo com que a sociedade brasileira hoje esteja desanimada. A sociedade brasileira ouviu todas as promessas feitas durante a campanha eleitoral de que viveria um verdadeiro sonho, de que poderia dormir tranqüila, pois acordaria com o sonho maravilhoso de um país diferente, mas desperta agora de um pesadelo, com uma dor-de-cabeça imensa, pois a corrupção não diminuiu, continua aí, e precisa ser combatida.


"Se com uma folha já fizeram um estrago imaginem com um talão"






Nenhum comentário: