terça-feira, 30 de agosto de 2011

Operação "O Dia Pela Independência" - Dia 07 de Setembro de 2011


3 comentários:

Anônimo disse...

Encotrei uma Peróla no Twitter @jd_botanico


1)- Tal Pai Tal Filho Péssimo Exemplo @ratinhodosbt @ratinho_jr http://www.cristianolima.com/inde

2)- Deputado federal @ratinho_jr (PSC-PR) quer acabar com o 13° salário do trabalhador http://www.cristianolima.com/index.php?Secao=Noticias.Mostra&Noticia=10444 @ratinhodosbt

3)- Ex-funcionário da Rádio Massa afirma que o dep @ratinho_jr PSC pago salário verba d gabinete http://www.cristianolima.com/index.php?Secao=Noticias.Mostra&Noticia=9825 @ratinhodosbt


4)- @ratinhodosbt perde a linha e chama Keirrisson de mau caráter cristianolima.com/index.php?Seca… @ratinho_jr

5)- Filhos de @ratinhodosbt condenados por comprar carteira de motorista http://www.fabiocampana.com.br/2009/04/filhos-de-ratinho-condenados-por-comprar-carteira-de-motorista/ irmãos Deputado Federal PSC @ratinho_jr

6)- JUSTIÇA FEITA: @ratinhodosbt é condenado por homofobia por matéria http://tviaudiencia.blogspot.com/2011/08/justica-feita-ratinho-e-condenado-por.html @ratinho_jr


7)- @ratinhodosbt condenados a pagar 150 mil de indenização a pastor de igreja gay entretenimento.gay1.com.br/2011/08/ratinh… @ratinho_jr PASTOR DE IGREJA GAY



8)- Ministério da Justiça proíbe Programa do @ratinhodosbt antes 21hs noticias.r7.com/blogs/daniel-c… @ratinho_jr impróprio inadequado linguagem violência

9)- Ratinho gera atrito no SBT após veto de baixaria http://noticias.terra.com.br/interna/0,,OI3708828-EI2011,00.html @ratinhodosbt amarga queda ibope @ratinho_jr


10)- BT registra queda com reprise do “Programa do Ratinho" @ratinhodosbt http://redesctdetv.wordpress.com/2011/06/13/sbt-registra-queda-com-reprise-do-programa-do-ratinho/ @ratinho_jr

Anônimo disse...

Olha quem detonou a Dilma
Comentário Postado Matéria Blog Olho Aberto
Visita do Deputado Federal Ratinho Junior PSC
Ta dito
Fanfarrão
Coletiva para um só, eles precisaram do Lula PT para comprar a rede Massa falida do Paulo Pimentel era audiência pura. Fez rabada para usar o Dinheiro Público e agora fica neste lenga lenga.
Precisa fazer outra cirurgia no nariz, cortar a língua para não falar do nosso PT, e cresça é apareça.

Horrível aquele Programete na Rádio deles que fica 2 horas 10 apresentadores mandando abraços e se auto elogiando, só puchas sacos.

Aqui em Londrina eles só vem para festinhas e para se auto afirmar um estranho dinheiro que torram arrogantemente. Abandonaram a Tia Josi ai foram cuidar dela, mas eles não tem grude são de baixaria, fafarrões, mentirosos, negociam com todo mundo, aonde tem dinheiro els vendem tudo e pegam de todos os lados.

Nariz dele ta bem vermelho, acho que é porque só mente. Quase 15 minutos e não se aproveita nada, um VENTRICULO do pai gordo veio e terrorista.

Família trapo, só passam se ficar na Geladeira um ano niguem lembra e niguem falaa, só tem amiguinhos diga-se de passagem como andam com jagunços do lado , porque tem dinheiro do povo.

Reprem ele nunca fala da familia, da esposa, das filhas, do pai, dos irmãos então nada, nem da mãe, dos amigos, porque não vivem a verdade, não são humildes.
Partido de Cristão é o Pai teve que pagar R$ 150 mil por homofobia com Pastor Gay, popularidade zero, 10 gatos pingados, teve que repetir todoas as 171 fotos o tal Piralho preocupado, não olhou um minuto para a camera, mal vestido, gordo, sem discurso, com medo de algo, olhava para todos os lados, sabe quando uma pessoa ta devendo.

Nem o Tiririca se feste assim, cabelo de playboy americano revoltado, olho com sono, as palavras parecia com bata quente na boca, disconfiado.

Niguem foi, é olha com OLHO bem ABERTO que é uma cidade pequena, com certeza foi anunciado sua ida e nem uma viva alma foi prestigialo, ou faltou R$ 500,00 para fazer auditorio, claro que depois ele foi encher a cara de água,.

Viajou com dinheiro do povo,nem usou perfume nem lance perfume. Aqui em Londrina todos riem da cara de bolcha desses fanfarrões oportunistas, mentiram para mim e para o meu grupo.

Estão viajando o Paraná querido para mentir mais uma vez, e o Pai Ratão viaja o Brasil fazendo negociatas, a onda deles já passou, eles já cansou, vão acabar como o homen do sapato Branco.

Só que com eles vai ser na própria Ratoeira que les estão deixanda armadas nós 399 Municípios e no Brasi….l

Anônimo disse...

continuação
O Pai acha que vai durar para sempre, colocando os 3 filhos numa fria, o que tem de gente com sede de vingança é incalculável, é o pai todos os dias fazendo novos inimigos e colocando os filhos e netos na frente, porque o Velho Ratão é um medroso covarde, tanto é que anda com 171 seguranças. Sozinho chora é a mãe dele não escuta.

Os funcionários pelo que reparei no hotel e nas empresas dos estelionatários eleitorais ai só puxa os sacos quando estam trabalhando depois que são mandados embora ou pede a conta detonam os atrapalhdos festeiros do dinheiro público.

Precisa ver eles discursando para os funcionários aquelas reuniões motivadora, os caras só querem se auto afirmar que são milionários, porque não oferecem nenhum exemplo de superação, idealismo, honrra e ética, nem seriedade nem compromisso com a palavra politica. Só tem dinheiro mais nada. São vazios e melindrosos terrorista no celular ou no telefonemas restritos.

O Ministério Público, a Policia Federal é o gaeco ainda vai trabalhar, ainda niguem vai alertar els de uma sincera investigação de gafanhotagem e uso indevido do dinheiro público.

Espero que surpresas não de capa da Veja, com funcionários da Televisão e da Rádio quase todos pagos com dinheiro da Camara dos Deputados em Brasilia. E outros recebendo em Prefeituras e trabalhando nas empresas Privadas dos mentirosos.

Se grampear os 171 telefones dos unidos venceremos a Folha de São Paulo, O Jornal O Estadão, a Veja, e o Jornal nacional vão ter picos de 99% de audiência por 3 semanas, é só ter boa vontade.

Pode ser que meu desabafo pé vermelho não seja aprovado pelo Editor deste competente Blog do bem informar, mas não posso ver estas figuras sem nenhuma humildade e sem nenhuma ideologia politica é coletiva e não alertar os futuros homens de bem que pode cair no conto do vigario legalizado, por um partido, por uma Rede de Rádio FM, por uma Rede Massa, e por um Apresentador corrupto que usa o SBT para legalizar suas conversas regadas ao Wiskis Escoces e badalações proibidas e não falar nada.

Não fui enganado eu acreditei que eram gente sérias. Pessoas de palavras e que podia fazer a boa politica do bem. Mas são apenas fanfarrões da brexa pública, da torneira aberta do gargalo do dinheiro público, dos 20% 30% nós Gabinetes Refrigerados, e o POVO apenas uma Massa de manobra.

Só vai brasa para sardinha deles, e só deles. Acredito na Justiça dos homens e na Justiça do tempo, e por fim na Justiça do Divino criador que não falha nunca eestá tudo anotado.

Viverei para ver o outro lado desses oportunistas.

Londrina fede todas as vezes quando eles aterrizam aqui, ai cheira flores quando v~çao embora.

Anônimo
Porque já fui ameaçado
Comodeputado. dizem hoje eles são pedras, amanhã serão vidraças.
Perdi tudo por acreditar nestes
Jandaienses do mal
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/09/entrevista-coletiva-com-o-deputado.html