sábado, 10 de julho de 2010

Caso Bruno - Carro que entrou no sítio é de outro goleiro do Flamengo

Jogador alega já ter vendido veículo

Bruno: carro que entrou no sítio é de outro goleiro do Flamengo

O EcoSport dirigido por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, que entrou no sítio do goleiro Bruno às 22h20m do dia 10 de junho — e pode ter sido usado no dia anterior para transportar Eliza Samudio até o local em que teria sido executada — está em nome de um outro jogador do Flamengo. O veículo que foi apreendido na terça-feira pela polícia de Minas Gerais, em Belo Horizonte, está em nome do terceiro goleiro do Flamengo, Paulo Victor Mileo Viddoti (foto abaixo), que morou em companhia de Bruno.




Ouça aqui as explicações de Paulo Victor

Procurado pelo Extra Online, Paulo Victor alegou que vendeu o carro para Bruno em 2008. Segundo o goleiro reserva do Flamengo, na transação Bruno assumiu as prestações referentes a um financiamento do veículo. O então titular do Flamengo também teria dado entrada em Celta zero quiilômetro que, na negociação, ficou com Paulo Victor. O jogador alegou ainda que Bruno teria levado o carro para ser usado pela mãe dele em Belo Horizonte.

— Ele ficou de quitar as prestações até o fim de 2009, para que eu passasse o carro para o nome dele. Como estava sem dinheiro concordei que ele quitasse tudo mais tarde. Fiz tudo na confiança. Isso tudo me pegou de surpresa — concluiu.

fonte: http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/posts/2010/07/09/bruno-carro-que-entrou-no-sitio-de-outro-goleiro-do-flamengo-307053.asp








Nenhum comentário: