domingo, 2 de outubro de 2011

Marcha contra corrupção em Salvador no próximo dia 12/10

O movimento contra a Corrupção, promove no próximo dia 12 de outubro, marchas em várias cidades do país. Em Salvador, a marcha será realizada a partir das 14 horas, saindo de Ondina em direção à Barra. O ato público vai contar com a participação da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB). Segundo a juíza Márcia Lisboa, da diretoria da AMAB, a associação está se engajando no ato. Os juízes irão participar como cidadãos. A convocação está sendo feita
desde o dia 23 de setembro, através do site da AMAB. O Movimento Contra a Corrupção nasceu espontaneamente no Facebook e reuniu milhares de pessoas na sua primeira manifestação em Brasília, no dia 7 de setembro. Segundo a estudante Maiara Gomes, uma das organizadoras do movimento, além do combate à corrupção e a impunidade, os voluntários exigem o fim do voto secreto no Congresso, sistema que resultou na absolvição da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF), flagrada em vídeo recebendo propina antes de ser eleita. “Temos recebido adesões de todo o país. As marchas ocorrerão, simultaneamente, em várias cidades. O país chegou ao seu limite”, comentou Maiara. (Tribuna)



Um comentário:

LucasBarbosa disse...

Opa, gostei do movimento, mas queria saber se tem mais informações, que horas a galera vai começar a chegar e tal...se souber me responda o mais rápido que puder, valeu.

Força!