domingo, 25 de setembro de 2011

Mensagem da Inteligência Coletiva Anonymous.



Somos a Inteligência Coletiva Anonymous.


A inteligência Coletiva Anonymous é o meme de recolhimento e pesquisa de dados de modo a filtrar o joio do trigo assim como proteger a Colméia dos perigos e ameaças contra ela.

Através desta mensagem os felicitamos pelas recentes passeatas realizadas no ultimo dia 7 de setembro e em seu sucesso neste primeiro passo para despertar a população brasileira de seu letárgico sono frente aos mecanismo da corrupção.
Salientamos no entanto o fato de que este primeiro movimento não deve ser encarado como ato único, mas sim o primeiro de uma série, contra a corrupção. .

Nossa missão, se escolhermos está será o segundo passo em direção ao combate a corrupção e consistirá em educar as pessoas, e neste caso falamos do povo brasileiro sobre o funcionamento dos mecanismo da corrupção pública e privada, e como devemos de forma eficaz, combate-los. Sabemos a diferença entre opiniões, fatos e verdades. Entendemos a natureza das falácias lógicas e devemos procurar todos os meios de expô-las.

Nosso objetivo, nos próximos dias e semanas, é começar a reunir informações de todas as fontes e meios, sobre o funcionamento destes mecanismo de corrupção dentro de nossa sociedade. Acreditamos no poder de uma rede inteligente de pessoas para aplicar os princípios da pesquisa objetiva a fim de coletar fatos objetivos para chegar à verdade. Somente assim poderemos criar operações eficazes para gerar pressão dentro de nossas Casas Parlamentares para que medidas ´possam ser tomadas para punir e coibir a corrupção não apenas na politica, mas dentro do todo de nossa sociedade. Desta forma todos aqueles que tem conhecimento sobre matérias constitucionais, ou que irão buscar informações são bem vindos em nossa meta de educar o povo e pressionar os três poderes.

A Mobilização nas ruas é algo importante e mostra como a população começa a se preocupar sobre o seu papel dentro de uma democracia. Mas essa mobilização também deve se refletir por meio da pressão desta mesma população de uma continua e uniforme de agora em diante, ou todos os seus esforços serão inutéis.

Nós nivelamos o campo por pesquisas objetivas.

Nós somos a Inteligência coletiva Anonymous.
Nós Somos Legião.
Nós Não Esquecemos.
Nós Não Perdoamos.
Espere Por Nós.

Nenhum comentário: