domingo, 2 de maio de 2010

ADULTERADOS DADOS DO SITE DA CAMARA FEDERAL

Primeiramente lembramos que os atos da Câmara Federal são feitos por Boletim Adminitrativo de Pessoal, o qual são avulsos e com a assinaturas da época assinado, este é o único documento qual prova o equivoco ou até mesmo a má fé. O único acesso aos cidadões seria a transparência da base dados do site o qual se demonstrou frágil, eis que os boletins não se encontram a disposição dos cidadões.
Imagens coletadas no segunda-feira, 29 de abril de 2010, 22:33 hrs e dia 02 de maio de 2010 14:06 hrs, comprovam que Câmara Federal, adulterou à base de dados do site
http://www2.camara.gov.br/transparencia/recursos-humanos/quadro-remuneratorio/consultaSecretariosParlamentares_html, estranhamente quando foram feitas denúncias formuladas pelo radialista César Minotto em seu blog o qual apresentou as gravações o quais demonstram que existia algo irregular, tanto que fizeram a troca de gabinete de "RODRIGO CAMPOS" DILÉLIO em pleno feriado de 01/05/2010, o que levanta suspeitas, http://olhoabertoparana.blogspot.com/2010/04/sera-que-o-dr-rosinha-conhece-os.html o qual denúnciava o desvio de secretario parlamentar para a Direção Nacional do PT em Brasília, bem como a cessão ilegal do comissionado, para outra Deputada no caso em tela Maria do Rosário PT-RS, que diga-se de passagem com mais um secretario parlamentar aumentou seu esquadrão de secretarios parlamentares lotados em seu gabinete, para 24. Isto se não tiver mais nenhum secretário parlamentar perdido em outro gabinete ou até mesmo na Direção Nacional do PT.
Segundo gravações por aquele radialista, a secretária do Deputado Federal Dr. Rosinha teria "mentido" que "Rodrigo Campos" Dilélio, trabalhava para o parlamentar "Florisvaldo Fier" ( Dr. Rosinha ) PT-PR , e que não estaria naquele momento, porém retornaria a ligação.

Fica claro que poderia ter sido algum erro no tocante enquadramento de gabinetes, porém quando omitiu e não publicou sequer uma nota, sobre o erro ou a má fé sobre a alteração dos dados do gabinete ao qual Rodrigo Campo Dilélio pertencia. E ainda sobre a cessão ilegal dele para a Direção Nacional do PT. A qual ficou clara com trecho dá ligação para à Direção Nacional do PT, que informou que "Rodrigo Campos" Dilélio, que o mesmo não estaria mais lá no partido que teria ido embora para o Sul. O que dificultava a fiscalização dos eleitores, pois ele estava lotado fora num gabinete de um Deputado de outra base eleitoral.

Imagem do site capturada, da lista do Dep. Federal Dr. Rosinha em 29/04/2010 c/ 19 sec. parlamentares


Imagem do site capturada, da Lista do Deputado Federal Dr. Rosinha em 02/05/2010
c/ 18 sec. parlamentares



Imagem capturada da lista, da Deputada Federal Maria do Rosário em 29/04/2010 c/ 23 Secr. Parlamentares





Imagem capturada da lista da Deputada Federal Maria do Rosário em 02/05/2010 c/ 24 Secretários Parlamentares



Nenhum comentário: