sexta-feira, 19 de março de 2010

Mulher de Pessuti e Filho de Juiza estão ilegais

"Os servidores municipais ocupantes de cargo de confiança (função gratificada) e de cargo em comissão não podem ser cedidos a outros entes federativos. Veja-se a jurisprudência do Tribunal de Contas do Estado do Paraná:"
Fica a pergunta: o Tribunal de Contas "veda" a cessão de opucantes de Cargos de Confiança, então por que foi cedido "Regina Fischer Pessuti" ( Esposa do Vice-Governador Orlando Pessuti ) para a o Poder Executivo - Vice Governadoria em 14/04/2009, um mês após a verificação da lista? Processo 07.657.563-0
Citamos também o o filho da Juiza ( CHRISTIANE KAMPMANN BITTENCOURT ) Sr. Felipe Kampmann Bittencourt, que noticia na Rede Sul, alegou que estaria cedido a Secretária de Justiça., http://www.redesuldenoticias.com.br/noticia.asp?id=26738&t=Felipe+%E9+funcion%E1rio+da+AL+%E0+disposi%E7%E3o+da+Secretaria+de+Justi%E7a .
Que consulta no "google" o mesmo foi desclassificado do concurso. 186º lugar



http://www.protocolo.seap.pr.gov.br/protocolo/pesquisaGeral.do?action=pgExibir&nmrProtocolo=07.657.563-0

"Os servidores municipais ocupantes de cargo de confiança (função gratificada) e de cargo em comissão não podem ser cedidos a outros entes federativos. Veja-se a jurisprudência do Tribunal de Contas do Estado do Paraná:
Consulta. Impossibilidade de cessão de servidor de cargo comissionado a órgão de outro poder. "

(Relator Conselheiro Henrique Naigeboren, Protocolo n. 55603/99, Município de Mallet, Resolução 2567/99)
http://www.tdbvia.com.br/arquivos/web/cessao%20de%20servidor%20publico%20municipal.htm

Publicado em 26/08/2008 Rhodrigo Deda e Rosana Félix

Pessuti
...
De acordo com Pessuti, no momento em que for publicada a súmula, os parentes que não puderem continuar nos cargos comissionados serão exonerados. Além de seu irmão, Nelson Pessuti, a esposa do vice-governador, Regina Fischer Pessuti, também está empregada na administração estadual e deve ter de deixar o cargo de assessora da vice-governadoria.

http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=801835

Nenhum comentário: