terça-feira, 12 de junho de 2012

O Casorio dos Filippeli's no Castelo da Italia quem pagou essa conta?

Bruno & Gisela - La Dispoli - Itália


Castelo italiano é palco da união das famílias Jardim e Filippelli
Bruno Filippelli e Gisela Jardim queriam um casamento inesquecível e que se parecesse com eles. Elegeram o Castelo Odescalchi di Palo Laziale, em Ladispoli, cidade que se localiza a meia hora da capital Roma.

Num belo entardecer, cerca de cem amigos e familiares das famílias de Celina e Jorge Jardim com Célia e Tadeu Filippelli se reuniram nos jardins da bela construção, reduto daqueles que procuram requinte e discrição.

A cerimônia, celebrada ao ar livre com vista para o mar, teve sequência com jantar à luz de velas nas dependências do castelo. Na sequência, um DJ assumiu as pipaces e o imenso castelo se transformou numa boate familiar.

Veja os bons momentos dos noivos, que agora seguem em lua-de-mel pelas ilhas gregas.

Fotos: Lincoln Iff



























O casamento de Gisela Jardim e Bruno Filippelli teve o sabor de um conto de fadas. Reaizado no Castello Odescalchi Di Palo Laziale, Ladispoli, Itália, foi poderoso, chique e elegante. Muitos brasilienses, amigos das famílias dos noivos, compareceram. O vice-governador do DF, Thadeu Filippelli, pai de Bruno,também estava lá para abraçar o novo casal.

Os noivos brindando a felicidade

Gisela, mais bela do que nunca

Jorge Jardim e o vice-governador Thadeu Filippelli dividem mesa em jantar logo após o casamento dos filhos. União de duas família com muita tradição na capital do país

Gisela e Bruno, enfim, casados! Foto de:Lincoln Iff

Maria Victória Ferraz com a bela vovó, Célia Filippelli. Foto de Vini Goulart

Três lindas e charmosas mulheres. A noiva entre a sogra, Célia Filippelli, e a mãe, Celina Jardim, numa foto de Vini Goulart, o talentoso fotógrafo genro de Celina
http://www.clicabrasilia.com.br/site/blogs/marlene/

Nenhum comentário: